Fátima Bernardes manda indireta sobre “pé na bunda” no “Encontro” - Fato Amazônico


Fátima Bernardes manda indireta sobre “pé na bunda” no “Encontro”

Fátima Bernardes deu o que falar nesta quarta (7) ao apresentar o Encontro. A atração da Rede Globo discutiu o famoso “pé na bunda”, um assunto pra lá de delicado que já afetou a vida de todo mundo. “Depois de um famoso pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana, né?“, perguntou a apresentadora antes de exibir uma reportagem. “Quase todo mundo já levou um pé na bunda em algum momento da vida, de um namorado, de um amigo…“.

O músico Paulinho Moska, um dos convidados do programa desta quarta (7), aproveitou a oportunidade para “cutucar” a apresentadora: “O chato do famoso pé na bunda é quando é de repente. O homem e a mulher tem que saber terminar com a verdade. E geralmente quando um não quer é porque não vai dar certo. E não tem nada melhor do que uma nova relação, não é Fátima Bernardes?“, disse o artista — clique aqui para assistir.

Sem graça e rindo bastante, Fátima concordou com Paulinho: “Digamos que sim!“, respondeu, levando os fãs à loucura na plateia. A apresentadora vive um relacionamento de quatro meses com Túlio Gadêlha. Confira a repercussão.