Fausto Silva aproveitou o “Domingão”, da TV Globo, no último domingo (28/10), para negar que esteja separado de sua mulher, Luciana Cardoso. O ator desmentiu os boatos criados por Sonia Abrão no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na semana passada.

“Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”, disse ao entrar no palco com um objeto reluzente destacando sua aliança.

A esposa do veterano já havia comentado o burburinho acerca de seu possível divórcio. A moça publicou uma foto no Instagram ao lado do marido e escreveu na legenda “Sintonia total desde 2001”.

Uma seguidora, então, resolveu cutucar a apresentadora da RedeTV! e comentou: “Deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para Sonia, que quer dar uma aliança para ela”. Bem humorada, Luciana entrou na brincadeira: “Vou apresentar uns pretendentes!”.

Sonia ficou revoltada com o comentário de Luciana e a criticou ao vivo em seu programa na quinta-feira (25/10). “Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas sempre tive no amor. Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater”, disse.

E continuou: “Isso é preconceito em relação às mulheres. Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada”.

Vale lembrar que Sonia especulou uma possível separação pelo fato de Fausto Silva ter comandado o “Domingão” do último dia 21 sem o anel de compromisso. (MSN)