Margareth Menezes fez o espetáculo na Feijoada do Reino Unido.

As feijoadas que comandam as escolas de samba de Manaus são vitrines para os artistas e atrações nacionais como o intérprete oficial da escola de samba carioca Vila Isabel, o cantor Tinga que fez o show na feijoada da Mocidade de Aparecida, a cantora baiana Margareth Menezes que encantou com sua alegria e estilo de cantar na feijoada do Reino Unido da Liberdade, o intérprete Dominguinhos do Estácio a fera do samba que fez o show na Vitória Régia na organização do Iomar Japonês.

As Furiosas do Reino Unido da Liberdade.
Corte do Carnaval de Manaus é destaque em vários eventos. Rei Momo Eglison Gomes, Rainha do Carnaval Barbara Kelly, Passista de Ouro Rafael Hernon e a Mulata de Ouro Keise Rosa
Dominguinhos do Estácio é a fera do samba que fez o show na Vitória Régia na organização do Iomar Japones.

O carnaval de Manaus com o sabor das feijoadas encanta, mesmo com duas ligas que lutam pelo poder de comando da festa, mais que tem como oficial até 2021 a CEESMA, faz valer para o povo do samba que o Amazonas é um estado que tem na cultura do carnaval a alegria de encantar e fazer valer esta festa que já foi o segundo carnaval do Brasil, mais que agora está procurando voltar com essa hegemonia. Salve o samba, salve o povo do samba!

O intérprete oficial da escola de samba carioca Vila Isabel o cantor Tinga e as lindas passistas da Mociade de Aparecida.
Rainha do Carnaval Barbara Kelly
Mulata de Ouro Keise Rosa
Josiane Valle a linda Destaque da Cidade Alta.
Lady Keron linda rainha da Mocidade de Aparecida.
Priscila Carla Uchoa da Mocidade de Aparecida.