O deputado Felipe Souza (Patri) recebeu na tarde desta segunda-feira (11), em seu gabinete, o prefeito do Município de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Saldanha, que trouxe ao parlamentar diversas demandas que a cidade necessita com urgência que sejam atendidas pelo governo do Estado.

Na ocasião, Saldanha solicitou ao deputado que interceda junto ao governador Wilson Lima a liberação de recursos para o asfaltamento da zona urbana da cidade e para o abastecimento de água potável para a população, alem de outras demandas.

Felipe Souza assegurou ao prefeito que vai se empenhar para que através do seu mandato todos os anseios da população do município sejam atendidos pelo poder público do Estado.

Situado no extremo noroeste do Brasil, São Gabriel da Cachoeira é um dos municípios fronteiriços do país, fazendo fronteira com dois países sul-americanos. Distante 852 quilômetros de Manaus, capital do estado, e está às margens da Bacia do Rio Negro. Limita-se ao norte com a Colômbia e a Venezuela, ao sul e ao leste com o município de Santa Isabel do Rio Negro e ao sul com Japurá. O município é considerado um ponto estratégico pelo país.

“Meu mandato será para todos os 62 municípios do meu Estado do Amazonas, não importa a bandeira partidária que os prefeitos sejam, fui eleito para representar todos sem distinção”, concluiu Felipe Souza.