Festa de Tatá Werneck tem ex-BBB Emilly como ‘penetra’ - Fato Amazônico

Festa de Tatá Werneck tem ex-BBB Emilly como ‘penetra’

Foi a grande festa do fim de semana — menos para a ex-BBB Emilly, que chegou a ser chamada de “penetra” na internet por aparecer sem ser convidada, e para Susana Vieira, que se sentiu ofendida por não ter recebido convite. A comemoração dos 34 anos de Tatá Werneck, na casa da humorista no Rio, reuniu globais como o namorado da humorista, o ator Rafael Vitti, os também atores Heloísa Perissé e Ricardo Tozzi e a cantora Sandy, que soltou a voz ao lado da aniversariante.

“Que pena que você não me convidou pro seu niver! Eu teria adorado ir e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades”, escreveu Susana Vieira nos comentários de uma das muitas postagens da festa feitas por Tatá Werneck em seu perfil no Instagram. Confira abaixo o comentário, que ficou sem resposta:

Já com Emilly a situação foi resolvida por telefone, no day after. Na noite deste domingo, diante da repercussão de uma mensagem em que Tatá chamava Emilly de “penetra”, a humorista ligou para a ex-BBB e passou um pano na situação. “Amigos 🙂 liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades! ❤️❤️❤️”, escreveu Tatá no Twitter, para encerrar o assunto.

Emilly aproveitou o tuíte da apresentadora do Lady Night para se promover. Enquanto Tatá Werneck falava do “surgimento” de uma amizade, Emilly já destacou um “fortalecimento”, como se as duas fossem íntimas. “@Tatawerneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela ♥️”, escreveu.

Depois de se desculpar com Emilly, Tatá Werneck disse aos seguidores que não faz “média”, e que é “apenas um ser humano buscando evoluir”.