Laryssa Ayres e Maria Maya estão namorando (Foto: Reprodução)

Após várias especulações nas últimas semanas, a filha do diretor Wolf Maia com Cininha de Paula, Maria Maya, resolveu assumir publicamente o romance com Laryssa Ayres, da Globo, que está no ar como a lutadora Diana em O Sétimo Guardião, atual novela das nove.

As duas já haviam sido flagradas juntas no Carnaval deste ano, mas resolveram se assumir no último sábado, quando acompanhavam juntas o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí. Em entrevista a QUEM, elas abriram o jogo e revelaram que estão mesmo namorando.

“Estamos juntas sim, mas tudo normal. Tudo certo, simples assim”, disse Laryssa Ayres. “Foi bastante intenso. Fomos para a Avenida, bloco de dia, de noite. Conseguimos descansar também, mas Carnaval é isso“, disse Maria, que estava ainda com a mãe, Cininha de Paula.

A atriz ainda revelou que gostou do desfile da Salgueiro e Mangueira: “Veio com critérios muito importantes para a gente refletir. O enredo da Mangueira informa sobre toda a luta da mulher. Todas as mulheres já viveram, antecipou a realidade do que vivemos“.

ENTENDA

No dia 7 de fevereiro, o jornalista Leo Dias havia revelado que uma atriz da Globo que está no ar em O Sétimo Guardião havia trocado de namorada.

Ele não citou nomes, mas disse apenas que moça estava em um relacionamento sério com uma DJ de Niterói e colocou um ponto final na relação. Imediatamente, ela resolveu partir para outra, passando a ficar com a filha de um ex-diretor da emissora.

Agora, o nome da atriz em questão acaba de vir à tona e foi a própria artista quem fez questão de assumir a relação. Laryssa Ayres está ficando com ninguém menos que a filha de Wolf Maia, Maria Maya.

Segundo informações do EXTRA, as duas não se desgrudaram nos primeiros dias de Carnaval deste ano e não fizeram questão de esconder que estavam juntas.

Maria Maya, vale lembrar, tem 37 anos e já atuou em diversas novelas na Globo, como Amor à Vida, e chegou a namorar o ator Ernani Morais. Hoje, ela seguiu os passos do pai e se tornou diretora de teatro.

Já Larissa começou a atuar em 2015 e já havia se relacionado com uma DJ de Niterói, no Rio. Ela tem apenas 21 anos de idade e interpreta a personagem Diana em O Sétimo Guardião. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!