Criança é igual em todos os lugares. O filho de Neymar, um dos jogadores brasileiros mais celebrados no mundo, não poderia ser diferente.

Davi Lucca, de sete anos, filho de Neymar com Carol Dantas, teria brigado com os amigos na escola por um motivo interessante. Em entrevista ao “The Player’s Tribune”, o craque relatou o ocorrido com bom humor.

A história começou de forma inocente:”Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV – se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: “Ah, meu pai”. Aí o menino falou assim: “não é o seu pai”. Aí ele: “É meu pai”. E o menino: “Não, o seu pai não pode ser o Neymar”.

E foi ficando mais acalorada: “Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele”.

No final deu tudo certo, e, hoje, o menino já deve saber que Davi é realmente herdeiro do atacante.

Desde o término com Bruna Marquezine, o filho de Neymar está passando alguns dias com o pai em Paris. Recentemente, o jogador do PSG recebeu a visita da irmã, Rafaella Santos e do garoto. (JETSS)