Fla não teve problemas para confirmar classificação para a final Carioca - Fato Amazônico

Fla não teve problemas para confirmar classificação para a final Carioca

O Flamengo não teve problemas em confirmar a classificação para a final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros venceram por 3 a 1 a Cabofriense, neste sábado, no Maracanã. Os flamenguistas aproveitaram a vantagem conquistada na partida de ida e entraram em campo buscando ritmo de jogo para o duelo do meio de semana, contra o Emelec-EQU, pela Libertadores.

Os rubro-negros dominaram a partida e não tiveram dificuldade em construir o placar. No primeiro tempo, o Flamengo abriu vantagem com dois gols do argentino Lucas Mugni. Na etapa final, João Paulo fez o terceiro. A Cabofriense marcou o seu de honra com Eberson.

Agora, os flamenguistas esperam seu adversário na final do Campeonato Carioca que sai da semifinal entre Fluminense e Vasco, que se enfrentam neste domingo. Os tricolores jogam pelo empate. Os cruz-maltinos necessitam da vitória para chegar à decisão.

O jogo – A Cabofriense começou a partida tentando pressionar os rubro-negros. Logo com um minuto, o volante Jardel arriscou de longe e obrigou o goleiro Felipe a fazer grande defesa. No entanto, na primeira chance, o Flamengo abriu o placar no Maracanã, aos oito minutos. Lucas Mugni roubou bola na intermediária e chutou da entrada da área. A bola bateu na zaga e encobriu o goleiro Cetin, indo para a rede.