Policiais Militares do 2º BPM prendem em flagrante dois indivíduos por tráfico de entorpecente em posto de combustível na Comunidade de Novo Remanso, Itacoatiara.

Era quase meia noite de sexta-feira (02/11), quando os Policiais Militares Sgt PM Frankenned e o Sd PM Ranilson Oliveira patrulharam pelas ruas da Comunidade de Novo Remanso e avistaram dois indivíduos sobre uma moto, chegando a um posto de combustível.

Os Policiais Militares sacaram a atitude dos indivíduos e imediatamente abordaram ali mesmo sobre a moto. Antes, porém, um dos indivíduos ainda tentou se desfazer jogando uma sacola no canto da bomba de abastecimento.
Depois de abordarem os indivíduos e com eles encontrarem R$ 67,00 (sessenta reais em espécie), os Policiais Militares recuperaram a sacola contendo 25 trouxinhas de Oxi e 1 de Skunk. 


No local os Policiais Militares viram que se tratava de Paulo César Amaral Lima, 32 anos, e de Wendel Fernando Fagundes, 23 anos, a quem foi dados voz de prisão, sendo conduzido em seguida para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais.