O Flamengo se reforçou para esta temporada com nomes de peso, como Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Mesmo assim, a diretoria rubro-negra segue no mercado em busca de mais jogadores para elevar a qualidade do elenco.

O clube ainda busca atletas para a lateral direita, zaga e meio-campo. Para a lateral, quem está próximo de acerto é Rafinha, do Bayern de Munique. O jogador tem contrato até maio e vem negociando com os rubro-negros. Segundo a imprensa carioca, o brasileiro reduziu sua pedida salarial e o acordo ficou perto de ser finalizado.

Para o meio-campo, os dirigentes buscam nomes para repor Cuéllar e Píris da Motta quando os estrangeiros servirem as seleções colombiana e paraguaia, respectivamente. No entanto, nenhum jogador foi ventilado até o momento.

Já para o miolo da defesa, a chegada de Rodrigo Caio não acabou com a vontade do Rubro-Negro de investir no setor. Miranda, que está na Inter de Milão, foi sondado, sem sucesso. Os dirigentes do Flamengo monitoram o mercado em busca de um bom nome.

O certo é que a diretoria rubro-negra espera dar ao técnico Abel Braga armas para conquistar os principais títulos da temporada. A Libertadores e o Campeonato Brasileiro são os maiores objetivos do Flamengo para 2019.

(Gazeta Esportiva)