Força-Tarefa apreende dois adolescentes com drogas na Santa Etelvina - Fato Amazônico

Força-Tarefa apreende dois adolescentes com drogas na Santa Etelvina

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apreenderam na tarde desta terça-feira (29), dois adolescentes com várias porções de drogas no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. As apreensões ocorreram após denúncias para o site da SSP-AM (www.ssp.am.gov.br).

Segundo a informação da denúncia, o apartamento localizado no bloco 209 do conjunto Viver Melhor, servia para guardar drogas e armas. No local a polícia encontrou 181 trouxinhas de oxi, 38 de cocaína, 60 de maconha prensada já pronta para revenda, além de uma porção de cocaína pura, R$ 67,00 provenientes da venda dos entorpecentes, uma balança de precisão e material para misturar e embalar os entorpecentes.

“No momento da abordagem, um dos moradores do apartamento conhecido pelo nome de Max conseguiu escapar, deixando apenas os dois adolescentes. Quando indagados sobre a procedência das drogas, um dos menores confessou trabalhar para o traficante Adriano Gordinho, que foi preso no mês passado por uma equipe da Força-Tarefa, por ter envolvimento no assassinato de um fuzileiro naval em uma casa de show em fevereiro deste ano,” conta um dos policiais.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), localizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.