Força-Tarefa da Secretaria de Segurança prende ‘irmãos do tráfico’ - Fato Amazônico




Força-Tarefa da Secretaria de Segurança prende ‘irmãos do tráfico’

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na noite de ontem (5), Felipe Júnior, 19, conhecido como ‘Salsicha’, e apreenderam o irmão dele, um adolescente de 15 anos, na zona Centro-Oeste, com várias porções de oxi, maconha hidropônica e cocaína.

A dupla foi flagrada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, vendendo droga na Lóris Cordovial, uma das principais via daquela área. Com os suspeitos a polícia encontrou 54 trouxinhas de cocaína, 58 pedras de oxi e 36 tabletes de maconha hidropônica.

“Depois que recebemos a denúncia por meio da projeto Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades (CEC) da SSP, passamos dez dia monitorando a rotina dos irmãos para poder dar o flagrante” explicou um dos policiais.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), no bairro Alvorada. Já Salsicha

foi encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Flores, e flagranteado por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor. Na delegacia, os policiais descobriram que Felipe Júnior já havia sido preso por roubo.