Força-Tarefa da SSP-AM prende suspeito que “trabalhava” com disque-droga - Fato Amazônico

Força-Tarefa da SSP-AM prende suspeito que “trabalhava” com disque-droga

Márcio Rodrigues de Sá, 34, conhecido como ‘Marcinho’ foi preso, suspeito de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (6), por uma equipe de policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), no Centro de Manaus. Na casa dele, na rua Comendador Clementino, os policiais encontraram aproximadamente meio quilo de pasta-base de cocaína, 33 trouxinhas de oxi, além de uma balança de precisão e material para embalar os entorpecentes.

O suspeito seria um dos gerentes do traficante ‘Naldo’ preso pela Força-Tarefa, no Prosamim do Centro, na semana passada. Durante as investigações, os policiais constataram que Márcio Rodrigues recebia encomendas da droga, por telefone.

Ele foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

Prisões nas últimas horas

Pelos menos, mais 11 pessoas foram presas, nas últimas 12 horas, e 6 adolescentes apreendidos por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Durante o policiamento ostensivo a polícia recuperou cinco veículos roubados.

Na avenida Autaz Mirim, no bairro Cidade de Deus, na zona Leste, Augusto Gonçalves Pinto, 25, e um adolescente de 15 anos foram flagrados com uma motocicleta CB 300, vermelha, de placa JWW -5584, que tinha restrição de roubo. Com a dupla que foi encaminhada para o 9º DIP, a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

No bairro São Francisco, no beco Mossoró, zona Sul de Manaus, Orlando Ferreira da Silva, 26, foi preso com 146 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e um revólver calibre 38, com uma munição. Segundo os policiais do Ronda no Bairro da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava na rua e quando percebeu a presença da polícia ainda tentou fugir, mas foi capturado. Orlando foi encaminhado ao 1º DIP.