Força Tarefa da SSP prende casal acusado de tráfico de drogas no Canaranas - Fato Amazônico

Força Tarefa da SSP prende casal acusado de tráfico de drogas no Canaranas

Policiais Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira por volta de 9h Robson dos Santos da Silva, 24 e a universitária Gardênia dos Santos da Silva, 27, acusados de tráfico de drogas. O casal foi preso na Sonho Meu, localizada num conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais, eles foram até o local por volta das 6h de hoje após receberem denúncias anônimas de que Valciclei Oliveira Cabral, 29, que é foragido da Justiça do estado de Roraima desde 2013, estaria morando naquele endereço.

Ao chegarem ao local eles foram recebidos pela esposa de Valciclei, identificada como Gardênia, e pelo irmão dela, identificado como Robson. O foragido não estava na residência no momento das prisões. Durante revista no interior da casa foram encontrados cinco tabletes grandes de substância com aparência de cocaína, escondidas dentro de um saco.

Robson, que já responde na Justiça de Roraima por tráfico de drogas, e a irmã dele, Gardênia, foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06).