Força Tarefa prende integrante da Família do Norte, com desenho na cabeça das iniciais da facção criminosa - Fato Amazônico




Força Tarefa prende integrante da Família do Norte, com desenho na cabeça das iniciais da facção criminosa

Mais um integrante da Família do Norte, facção criminosa comandada em Manaus por José Roberto da Compensa e Gelson Carnaúba, Luiz Bezerra Simões, 19, foi preso na tarde desta quarta-feira por policiais militares da Força Tática. O comparsa dele, Arilson Brasil dos Santos, 18, que também serve a FDN também acabou atrás das grades.

A polícia chegou aos acusados de tráfico de drogas após denúncia anônima de que na Rua Macaranduba, no Monte das Oliveiras, Zona Norte.

De acordo com os policiais militares, no celular de Luiz Bezerra, foram encontradas várias fotos dele onde dizia ser membro da FDN e que foi obrigado por Zé Roberto, a desenhar na sua cabeça as iniciais da facção criminosa.

Com a dupla, a polícia apreendeu 27 trouxinhas de pasta cocaína e mais 7 trouxinhas de maconha prensada. Os acusados foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.