Força Tática prende homem com arma de fogo e drogas dentro do carro no bairro Santa Etelvina - Fato Amazônico


Força Tática prende homem com arma de fogo e drogas dentro do carro no bairro Santa Etelvina

Policiais militares da Força Tática, prenderam na manhã desta segunda-feira (12/3), um homem, identificado como Bruno Rodrigo Freitas de Almeida, 28 anos portando arma de fogo, munições e em posse de drogas dentro de um Voyage, cor grafite e placas NOL 5896, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações dos policiais da viatura 9561 eles faziam patrulhamento pela avenida Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina, quando avistaram um veículo em atitude suspeita.

Durante revista pessoal foi encontrado na sua cintura de Bruno, uma pistola calibre PT 40 de uso restrito, carregada com 10 munições intactas, além de três carregadores da arma e uma quantia de R$ 542.

Bruno ainda tentou empreender fuga, mas foi imobilizado. Na revista ao veículo foram encontrados dentro de uma sacola ao lado do condutor, diversos tipos de substâncias com características de entorpecentes.

Dentro do encosto da poltrona do motorista foram encontrados três carregadores da pistola Taurus e várias munições intactas e ainda foi apreendido duas porções grandes de skank com aproximadamente 1 kg; 27 porções de maconha; 74 porções de oxi; cinco porções médias de diversos tipos; nove porções de cocaína e um total de 24 munições intactas da pistola.

Bruno Rodrigo foi conduzido ao 18° Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.