Fortalecido nas urnas, Silvio Costa segue na lista sêxtupla para a vaga de desembargador - Fato Amazônico


Fortalecido nas urnas, Silvio Costa segue na lista sêxtupla para a vaga de desembargador

O candidato pelo quinto Constitucional, advogado Silvio Costa, conquistou neste sábado (26) nas urnas, cerca de 544 votos e segue na disputa na lista sêxtupla para a escolha do novo desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Nas primeiras palavras após saber o resultado na votação, Silvio Costa agradeceu primeiramente a Deus, familiares e a todos os advogados e também aos candidatos. “A todos que depositaram o seu voto de confiança em nosso compromisso, minha gratidão”, declarou.

Ainda nas palavras emocionadas, Silvio destacou que já se vitorioso, pelos votos de confiança que recebeu e com a garantia de já fazer parte da lista sêxtupla, que segue para votação dos desembargadores.

“Estou comprometido em dar o meu melhor para representar toda a nossa classe. Se a vontade de Deus for essa, cumprirei a minha função com dedicação e empenho. Vamos em frente sempre com o nosso Senhor no comando. Que sejamos muito abençoados e gratos. E como está escrito em I Samuel 7:12 “até aqui nos ajudou o Senhor por isso estamos alegres”, disse.

Silvio Costa é procurador concursado da Câmara Municipal de Manaus (CMM), tem mais de 30 anos de serviços públicos nos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário atuando na área do direito, além de advogar para a iniciativa privada nas área sindical, cívil, trabalhista e de família.

Os seis candidatos agora seguem para a lista tríplice a ser escolhida pelos desembargadores do TJAM. Na etapa posterior serão encaminhados três nomes para a escolha final do Governador do Estado do Amazonas, Amazonino Mendes.

A eleição que aconteceu neste sábado foi realizada na Universidade Paulista – Unip. Puderam votar os advogados em dias com o pagamento da anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Amazonas.