Fullgas e Official 80 serão as atrações desta semana para quem quiser curtir a Quinta Reggae’n Roll do Porão do Alemão – a última do mês de janeiro. Desta vez, a abertura da noite ficará por conta da Fullgas.

Tradicionalmente conhecida no calendário de eventos semanais do Porão, a programação consiste na mistura de dois estilos que, juntos, conquistaram um público fiel no bar às quintas-feiras. A anfitriã do projeto, A Official 80, desta vez, subirá ao palco apenas com o guitarrista Alison Pontes da formação original. Completam o time que animará a noite os músicos: Rico (da banda Rock.com) na bateria; Rock Marques no baixo; Bernardo Ataíde (Elimu) no vocal e na guitarra; além de Arlley Souza (Critical Age) também no vocal.

“A turma está aproveitando janeiro para descansar um pouco e recarregar as energias. Já toquei com todos estes músicos que estarão no Porão na quinta-feira e tenho certeza que a noite será especial”, disse Alison Pontes, lembrando que o repertório será composto por Foo Fighters, Oasis, Red Hot Chilli Pepers, Muse, Creed, além das nacionais O Rappa, Legião Urbana, Titãs e Barão Vermelho.

Antes de a Official 80 tocar, quem terá “literalmente” a responsabilidade de “aquecer” o público será a Fullgas. Acostumada a tocar no Porão, a banda preparou um repertório especial para esta quinta. “É uma noite com temática diferente. Então, vamos tocar umas músicas reggae rock, depois levar um som mais reggae pop. Hits de O Rappa e Charlie Brown com certeza podem ser aguardados pelo público”, disse o vocalista da banda, Gilberto Andrey, ressaltando que mesmo nas férias de janeiro, a banda está e tocará completa.

“O Porão é um bar que gostamos muito e a casa abre cada vez mais espaço pra gente. Além disso, é um ano especial pra nós, pois queremos finalizar nosso EP. Estamos em estúdio, mas ainda não definimos ao certo quantas músicas teremos”.

Além de Gilberto, a Fullgas é formada por Mykon Garcia no baixo, EduardoPJ na guitarra, e Dennyson Vilas Boas na bateria.