Fundação Doutor Thomas realiza baile em homenagem ao Dia das Mães - Fato Amazônico

Fundação Doutor Thomas realiza baile em homenagem ao Dia das Mães

APrefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT), realiza nesta sexta-feira, 09, o Baile Amor Maior, em homenagem ao Dia das Mães. A programação será das 15h às 21h, no ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), na rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O DJ Ery Castro fará a abertura do evento, tocando clássicos nacionais e internacionais. A atração seguinte será a cantora Ângela Rodrigues. Haverá ainda sorteio de brindes. Também serão atrações os cantores Léo Marcos e Edith Veiga, tocando sucessos do bolero e MPB. Edith fez sucesso com a música "Faz-me rir", nos anos 60, vendendo 500 mil cópias de disco e ficando por dois anos como uma das artistas mais tocadas. Na mesma época, ganhou prêmios como oTroféu Roquette Pinto, na categoria revelação, participou de quase todos os programas detelevisãoda época e ganhou o apelido de "As pernas que cantam". Em2003, Edith retornou aos palcos e, atualmente, faz apresentações por todo o país.

Léo Marcos tem 20 anos de carreira musical e se apresentará pela primeira vez em Manaus. O cantor divulga atualmente seu terceiro CD: ‘Bolero e Paixão’, cujas músicas farão parte do repertório de seu show no PMI.

A diretora-presidente da FDT, Martha Cruz, afirmou que o Baile Amor Maior já faz parte do calendário anual da instituição para homenagear as mães. Segundo ela, a intenção do evento é proporcionar às mães, filhos e toda a família a oportunidade de se divertirem juntos. Martha Cruz aproveitou para ressaltar que o evento é gratuito e convidou a população para participar da festa. “As mães são seres maravilhosos que estiveram presentes em todos os momentos da nossa vida. São verdadeiros presentes de Deus. Por isso, programamos o ‘Baile Amor Maior’ com tanto carinho. Aguardamos todos para se divertirem com as mães e toda a família no Parque Municipal do Idoso”.