Galeria Moacir Andrade recebe exposição ‘SimplisCidade’, de São Paulo - Fato Amazônico




Galeria Moacir Andrade recebe exposição ‘SimplisCidade’, de São Paulo

A galeria Moarcir Andrade recebe, até o dia 20 de dezembro, a exposição de ‘SimplisCidade’, dos escritores de graffiti Nick Alive, Shock Maravilha e Truff-tk, da equipe de graffiti ‘Todo Kanto Crew (TK)’, de São Paulo. A exposição tem entrada gratuita. A galeria está localizada no Sesc Centro, rua Henrique Martins, 427.

A exposição tem uma proposta simples de ocupação física, mantendo a proposta de cada artista, que recorrem ao simbolismo poético para produção de suas obras. Todas as telas foram desenvolvidas durante a estada na cidade. A exposição faz uma reflexão a respeito da importância do artista no intercâmbio cultural da região, mostrando essa diversidade de momentos, estilos, opiniões e ideias.

A ‘Todo Kanto’ foi fundada em 2002 e atualmente é composta pelos escritores Shock -o maravilha ,Nick, Truff ,Nem, Feik, Anjo e Roko. O grupo é um dos mais ativos no país na elaboração e participação de murais, projetos, exposições e a socialização cultural da Street Art. Seus integrantes formam um dos grupos mais influentes das novas gerações do graffiti, tendo alguns de seus integrantes com quase 20 anos de experiência e trabalhos espalhados por todo pais e em países como Estados Unidos, Itália, França, Turquia, Chile, Argentina, Bélgica, África do Sul e Polônia.