Galo cede empate para colombianos e dá adeus à Libertadores - Fato Amazônico

Galo cede empate para colombianos e dá adeus à Libertadores

No dia do trabalho foi de muito sofrimento para a torcida do Atlético-MG. O Galo recebeu o xará colombiano no Horto, em duelo que valia uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Para avançar, os brasileiros precisavam vencer por dois gols de diferença, e chegaram a abrir o placar no primeiro tempo, mas no fim do jogo o Atlético Nacional chegou ao empate. O resultado de 1 a 1 eliminou os mineiros da competição continental.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Fernandinho, que acertou um belo chute cruzado da entrada da área, sem chances para o goleiro Armani. Na etapa final, o time de Medellín encaixou um contra-ataque e Duque deixou tudo igual no placar, eliminando o Galo precocemente da Libertadores.

O atacante Jô, deixou o campo do Independência, bastante desolado com a derrota

Agora, o Atlético-MG terá que concentrar forças na disputa do Campeonato Brasileiro para voltar a disputar a competição continental em 2015. No domingo, os atleticanos vão receber o Goiás, no Independência, e um triunfo é importante, já que o mineiros ainda não venceram na competição nacional