Garantido comemora Dia do Índio com feijoada na Baixa do São José - Fato Amazônico

Garantido comemora Dia do Índio com feijoada na Baixa do São José

Um momento de confraternização de sócios e torcedores ao embalo de muitas toadas antológicas que marcaram os festivais do Garantido, além das 21 toadas de 2015 foram os pontos altos da programação da Feijoada Garantido, realizada ontem (19), em comemoração ao Dia do Índio, na Cidade Garantido.

Uma realização da Assessoria de Eventos do Garantido, sob a coordenação de Carla Garcia, Marcelino Menezes e Inaldo Albuquerque, atendeu a expectativa de público, de vendas de feijoadas e camisas do evento.

A programação contou com a atração principal o levantador de todas Sebastião Júnior, banda oficial Garantido e Batucada, além da participação especial da companhia de dança Garantido Show.

O evento iniciou às 11:30h com show acústico do toadeiro Ken Pablo (músico formada na Universidade do Folclore, Centro Educacional “Paulinho Faria e que hoje é instrutor da oficina de música), seguido da banda Canto Tribal, Pagode dos Amigos, banda Miscigenação com Patrik Izag, os toadeiros Gilson Matos, Gaspar Medeiros, Caetano Medeiros e encerrando às 18:30h com o show de Sebastião Júnior e uma performance especial da porta-estandarte Daniela Tapajós.

De acordo com a assessora de ventos Carla Garcia a promoção foi coroada de êxito devido ao empenho de todos os segmentos do Garantido em trabalhar em conjunto. Ela ressalta que a participação dos torcedores é o reflexo da auto estima que vive hoje a nação vermelha e branca.

“Em nome do presidente Adelson Albuquerque e do vice Fábio Cardoso, queremos agradecer aos nossos colaboradores e patrocinadores como: Distribuidora Invasão (Aldilene e Gaspar), Supermercado JAM (Américo Mendes), Green Magazine (Fran Albuquerque), Cartório Leite (Val Leite), Supermercado Góes, Hortfrut Granjeiro (Marinilson), Casa Líder (Josivan e Mônica), Supermercado Brasileiro e Comercial Leal”, ressaltou Carla Garcia.