Garantido e Caprichoso agitaram final de semana - Fato Amazônico


Garantido e Caprichoso agitaram final de semana

Mãe… São três letras apenas

As desse nome bendito

Também o céu tem três letras

E nelas cabe o infinito.

Muitos são abençoados com a presença da mãe, ela que mostra a tudo e todos a alegria da união em família, a felicidade em tê-la ao seu lado é indescritível. Mais vem o tempo em que ela volta ao plano de DEUS e a jornada continua.

Eles levam a cultura e folclore na Cadencia da Toada pela rádio Difusora, Orlando camara, Elieyde Menzezes e Itamar Jardina.

Lembre-se de sua mãe agora e sempre, pois é uma joia dada por Deus para orientar sua vida. Aos que não tem, fica a lembrança e a certeza que os mais lindos momentos e sonhos, foram ao lado de sua genitora. A sua bênção mamãe, sempre iremos te amar, para todo e sempre.

Marcela Marialva Porta estandarte do Boi Caprichoso
Aniversário de Jender Lobato vice presidente do Boi Caprichoso comeorado no meio da marujada de Guerra
Brena Diana Rainha do folclore do Boi Caprichoso.
No click da coluna com os ícones do boi Caprichoso, Alexandre o tripa oficial, Marquinhos e Rei, Laercio presidente da União azul.

Noite de comemoração e muita União Azul no Atlético Rio Negro Clube no ensaio show da Marujada de Guerra do Boi bumbá Caprichoso. Lotação TOTAL mostrando a alegria de brincar o dois pra lá e dois pra cá com o ritmo marcante da toada.

O apresentador Israel Paulain encantou a galera vermelha na Feijoada da Batucada.
Diretoria do MAG na Feijoada Encarnada, Graça Tome, Welciane, Fernanda Costa e Rivaldo Pereira, comemoraram com alegria o sucesso do evento.
O poeta do samba amazonense Uendel Pinheiro agitou e encantou na Feijoada da Batucada do Garantido.

A Batucada do Boi Garantido realizou, no sábado em Manaus, a tradicional Feijoada Encarnada. O evento aconteceu na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida. As atrações do evento foram: Leonardo Castelo, Israel Paulain, Sebastião Júnior,Batucada Encarnada e o convidado especial o poeta do samba amazonense Uendel Pinheiro.

Homenagem às mães e especial da família Uchoa para Dona Lourdes a grande matriarca dessa família abençoada