GRANDES NOMES DA MÚSICA AMAZÔNICA SE REÚNEM EM UM EVENTO COM FORMATO DIFERENTE. - Fato Amazônico

GRANDES NOMES DA MÚSICA AMAZÔNICA SE REÚNEM EM UM EVENTO COM FORMATO DIFERENTE.

O evento vai ser realizado hoje (25) na quadra da escola de samba Andanças de Ciganos, com atrações como David Assayag, Nicolas Junior, Mailzon Mendes, Robson Junior, Carlos Batata e Raízes Caboclas.

O  Festival Acústico da Amazônia terá sua estreia no próximo sábado dia 25 de novembro, na quadra da escola de samba Andanças de Ciganos, localizada no bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade. Em sua primeira edição, o evento promete mais de 10 horas de festa e muita música boa, com um repertório eclético que traz as músicas que ficaram marcadas na história do povo da Amazônia.

O Festival Acústico da Amazônia nasceu a partir da paixão em querer sempre valorizar, produzir e divulgar os artistas locais. O diferencial do evento será o formato acústico, onde o público vai conferir a leveza e suavidade das músicas. além da diversidade de atrações e o ambiente familiar do local.

Umas das atrações confirmadas é o Cantor, compositor e apresentador, Carlos Batata, que nasceu em São Paulo no município de Presidente Venceslau, ele é Amazonense de coração. Começou sua carreira aos 9 anos de idade, participando de vários festivais em toda a região e afirmou, que este show ficará marcado no coração de cada um dos presentes.

Além de Carlos Batata, o evento contará com mais 8 atrações, como, David Assayag, Raízes Caboclas, Nicolas Junior, Robson Junior, Helen Veras, Mailzon Mendes, Banda S.O.N.A e Bateria da Andanças de Ciganos.

SERVIÇOS:

 

INGRESSO PISTA 1º LOTE – R$ 10,00

INGRESSO MESAS 1° LOTE – R$ 50,00

Ingressos Limitados.