Grave acidente na estrada da Ponta Negra deixa dois mortos e três feridos na manhã desta segunda - Fato Amazônico

Grave acidente na estrada da Ponta Negra deixa dois mortos e três feridos na manhã desta segunda

José Henrique Monteiro Galvão, de 18 anos e Keylene Moreira de Almeida, 28 morreram e três outras pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira por volta de 05h, em um grave acidente de trânsito, nas proximidades do quartel da Polícia do Exército (PE), localizado na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, cinco jovens estavam empurrando uma picape Fiat Strada, de placas JXP 6657 no meio da pista, quando foram atingidos por uma S-10, de placas OAK 2643, conduzida por Renato Fabiano dos Santos Benigno, de 37 anos, que trafegada em alta velocidade.

Os feridos são Wesley Tavares e Silva, Rodrigo de Oliveira Barroso e Johny Rodrigues. Eles tinham saído da casa de forró “Nenhum de nós” localizada na estrada do Turismo, o veículo deu uma pane mecânica e eles desceram para empurrar a Strada.

Quando o carro que era empurrado passava próximo do quartel da PE, uma picape S 10, conduzida por Renato Fabiano, em alta velocidade engavetou atrás, matando um casal. O impacto foi tão forte que pedaços das pernas das vítimas ficaram espalhados pelo local.

Renato, foi preso em flagrante e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia, o delegado Maurício Ramos, disse que ainda não ouviu o motorista, mas disse que no teste de alcoolemia confirmou que ele estava alcoolizado.