Hamilton de volta às atividades físicas no Manaus FC - Fato Amazônico


Hamilton de volta às atividades físicas no Manaus FC

O atacante Hamilton, craque das duas últimas edições do Campeonato Amazonense, está de volta aos treinos físicos no Manaus FC. O atleta, que no mês de abril fez uma cirurgia para corrigir o menisco do joelho direito, participou da atividade física realizada na tarde de ontem (5), no CT do 3B, em Aparecida.

Segundo o preparador físico Rogério Mello, o retorno do craque do Gavião do Norte aos campos será feito de maneira gradual. O trabalho com o fisioterapeuta Jean Carlos Constantino Silva, da Clínica FisioSports, foi seguido à risca e agora é o momento da retomada dos treinos físicos.  

“Creio que nessa semana ele já começa a entrar na adaptação de jogo, de começar a treinar com bola junto com a equipe e isso já vai facilitar para sua volta”, comentou Rogério, acrescentando que dentro desse planejamento o atleta estará apto para voltar aos campos no período de 15 a 20 dias.

Hamilton não joga desde o dia 11 de abril, quando o Gavião do Norte enfrentou o Paysandu pelas semifinais da Copa Verde 2018. O jogador ficou fora de sete partidas do Brasileirão da Série D. Ele comentou o drama, mas mostrou otimismo quanto ao retorno.

“Já dá para ir para o combate. A preparação está boa e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Muita gana”, disse o craque.