Homem é flagrado traindo a esposa e acaba tendo o pênis cortado pela mulher que não aguentava mais traições - Fato Amazônico

Homem é flagrado traindo a esposa e acaba tendo o pênis cortado pela mulher que não aguentava mais traições

Um homem, que não teve o nome revelado, de acordo com fontes do Fato Amazônico, pagou caro, como diz o dito popular, as puladas de muros ou cerca ao ser flagrado pela esposa cometendo mais uma traição. Revoltada, a mulher cortou o pênis do marido que foi socorrido por populares que o levaram ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na noite de sábado (22), onde chegou com o órgao nas mãos.

A vítima, mesmo sendo levada ao pronto-socorro com o pênis, o órgão não pôde ser reimplantado, ele deverá de agora em diante usar uma prótese.

Mesmo levado ao hospital, o pênis da vítima nao pode ser reimplantado.

De acordo com testemunhas, há tempo a esposa, que também não teve a identidade revelada, sabia das traições do marido, mas estava procurando um flagrante, o que acabou ocorrendo neste sábado.

O paciente não corre risco de morte e está utilizando uma sonda. A equipe médica ainda analisa o caso para definir qual o procedimento cirúrgico a ser adotado.