Homem envolvido em latrocínio ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Santo Antônio é preso - Fato Amazônico


Homem envolvido em latrocínio ocorrido em janeiro deste ano, no bairro Santo Antônio é preso

Bruno Almeida Gomes, 24 anos, acusado de latrocínio (assalto seguido de morte) que teve como vítima Francisco Carlos Péres, conhecido como “Chico dos Motores”, 59 anosm foi preso ontem (6) por policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia. A prisão aconteceu nas proximidades de um mercado municipal situado na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano, em uma oficina localizada na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio.

De acordo com a delegada Déborah Barreiros, o mandado de prisão preventiva em nome de Bruno foi expedido no dia 23 de janeiro deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, no Plantão Criminal.

“Durante as investigações constatamos que a vítima mantinha um relacionamento com uma mulher, que já está sendo procurada pela polícia, que contratou Bruno e um comparsa, José Carlos Melo da Silva, 31, preso pela nossa equipe no dia 26 de janeiro deste ano, para roubarem de Francisco R$ 1,2 mil. No momento da ação criminosa a vítima teve uma faca cravada no pescoço e veio a óbito no local. Após o recebimento de denúncia anônima, informando a localização de Bruno, logramos êxito na prisão dele”, explicou a delegada.

Conforme a titular do 5º DIP, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado, ainda, que Bruno tinha, em aberto, mandado de prisão preventiva por furto majorado. Ontem mesmo ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.