Homem que trafegava na garupa de um mototaxista com droga é preso pela PMAM - Fato Amazônico


Homem que trafegava na garupa de um mototaxista com droga é preso pela PMAM

Na noite de segunda (23), a Polícia Militar do Amazonas, por meio do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), deteve um homem que trafegava na garupa de um mototaxista, e portava drogas. A prisão ocorreu quando a moto passava numa barreira policial montada na zona leste de Manaus.

Era por volta das 22h, quando a equipe policial, sob o comando do tenente PM B. Rodrigues, deteve o homem. Os policiais estavam em uma barreira policial montada na Rua Sumaré, comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. A moto trafegava na via e o mototaxista e o homem na garupa dele, acabaram sendo abordados pelos policiais.

Após revista pessoal, com o suspeito foi encontrado uma quantidade de uma substância, supostamente maconha. Ao ser questionado sobre a origem e destino da droga, o homem confessou que iria vendê-la e revelou, ainda, que guardava mais da substância em um terreno baldio.

Após diligências, foram encontradas 35 trouxinhas de outra substância, supostamente oxi, o infrator recebeu voz de prisão e encaminhado ao 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.