Homem se mata depois de tentar matar esposa e enteada no Santa Etelvina em Manaus - Fato Amazônico




Homem se mata depois de tentar matar esposa e enteada no Santa Etelvina em Manaus

Perto das festas natalinas e do réveillon, mais uma tragédia em família ocorreu em Manaus. Na madrugada desta quinta-feira homem, identificado apenas como Gerlan Paiva, armado com revólver, tirou a própria vida depois de tentar matar a tiros sua esposa Elizângela Lopes Maciel e sua enteada Taynara Maciel, de 18 anos.

Elizângea, ferida de raspão com um tiro na cabeça e outro no braço e a filha com um na face, foram levadas ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da Capital Amazonense.

O crime ocorreu no condomínio Bela Vista, no apartamento 950, Bloco 9, no bairro de Santa Etelvina, localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.

Ainda na madrugada, Elizângela, recebeu alta enquanto a filha, foi transferida para o Pronto-Socorro João Lúcio, onde está internada.

De acordo com a enfermeira Ana Lúcia, da urgência do Pronto-Socorro João Lúcio, o estado de saúde de Taynara, é estável, mas ela esta com dois projeteis alojados no corpo, um na face e outro na mão.

A enfermeira acrescentou que a paciente foi avaliada na madrugada de hoje por três médicos especialistas, mas passará ainda nesta quinta-feira por uma nova avaliação médica.