Homens armados invadem casa na Zona Sul de Manaus e executam foragido do Compaj e mais dois primos dele - Fato Amazônico

Homens armados invadem casa na Zona Sul de Manaus e executam foragido do Compaj e mais dois primos dele

O foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, Rafael Coelho de Lima, 24 anos, o “Boinha” e mais dois primos. Lucieverton Pedrosa de Lima e  Lucierick Pedrosa de Lima forma executados a tiros de pistola calibre 38 ontem (19) por volta de 23h. O crime ocorreu na casa das vítimas, localizadas na rua Hemeterio Cabrinha, no bairro de São Lázaro, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, mas de 10 homens armados invadiram a residência onde Rafael e seus primos estavam e efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo.

Dois foram executados na sala da casa enquanto o terceiro no quarto. De acordo com a polícia, os homens estariam acompanhados de um “X9”, que no linguajar policial seria um dedo duro ou delator.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Rafael Coelho de Lima, o “Boinha” respondia por roubo e tráfico de drogas. Em processo que tramita na Vara de Execuções penas consta que em abril deste ano ele fugiu do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim.

Para a polícia o crime está ligado disputa do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus, onde de acordo com moradores da Raiz, Morro da Liberdade, São Lázaro, Crespo, Betânia, Educandos, Colônia Oliveira Machado e Cachoeirinha desde maio deste ano estão vivendo um verdadeiro cenário de guerra.