Homens invadem salão e matam cabeleireira com sete tiros na Zona Sul de Manaus - Fato Amazônico

Homens invadem salão e matam cabeleireira com sete tiros na Zona Sul de Manaus

A cabeleireira Erica Dias da Silva, 32, implorou para não morrer, mas os dois homens que invadiram seu salão, localizado na rua Dois Irmãos, bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus, não tiveram dor da vítima a e executaram com sete disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Márcio André, do 1° Distrito Integrado de Polícia, a vítima é esposa de um homem assassinado dentro de uma pizzaria no mesmo bairro.

O delegado informou que, por volta de 19h, dois homens invadiram o salão de beleza, no primeiro andar de uma casa. No local o Departamento de Polícia Técnico Cientifico (DPTC) da Polícia Civil (PC) encontrou cápsulas de pistola ponto 40 espalhadas.

Os sete tiros atingiram diferentes partes do corpo: dois no braço esquerdo, dois no braço direito, um na cabeça, um na nuca e outro no abdômen.

Como o celular da vítima não foi encontrado nas dependências do salão, a polícia acredita na possibilidade do crime de latrocínio (assalto seguido de morte).

Mas para o delegado, trata-se de uma execução. “As informações que recebemos aponta que eles entraram aparentemente com a missão certa (de matá-la)”, afirmou Márcio.