Começa nesta quinta-feira, dia 27, uma nova opção de balada para a cidade: o Lounge’n House – mais um projeto semanal do bar e restaurante House 22, localizado no bairro Vieiralves. O diferencial da noite será unir a apresentação de DJs com rodízio de sushi, tepan e temaki.

A programação será todas às quintas-feiras na Casa e vai contar sempre com os dois DJs residentes Geraldinho e Jr Mix, além de um DJ convidado. O convidado da noite de estreia do projeto é o DJ Igor Luiz, presente no line-up das maiores festas eletrônicas do Estado.

O som eletro no bar começa a partir das 20h com o DJ Jr Mix. Em seguida, o DJ Geraldinho assume a pick-up para fazer um double back com o DJ Igor Luiz. “Vamos começar com um som sutil, passando para o house e deep house. A ideia é começar lento e depois, no decorrer da noite, ir acelerando. Já os DJs convidados têm conceito e são famosos na cidade. Eles estão presentes nas melhores baladas e ligados nas últimas tendências. O projeto tem tudo para ser um sucesso”, completou.

Dono de um estilo comercial que engloba dance e house music, Geraldinho também é produtor musical e compõe o casting da TH Agency (Tom Hopkins Entreteriment – SP), badalada agência paulista. Hoje, com a experiência, Geraldinho já figura entre os destaques da cena local. Ele já tocou com diversos DJs nacionais e internacionais. Entre os quais, Tom Hopkins, Carl Cox, Alex Gaudino, Pitbull, Milk & Sugar, Bushwacka, Celsinho Double C, Ricardo Guedes, Vadão, Adriano Pagani, Mark e Rodrigo Ferro.

O outro residente da casa, Jr Mix, é DJ há 25 anos e possui umvasto repertório e feeling para sonorizar. Especializado em house, eletro house e eletro comercial, o DJ mescla nos sets os melhores hits, lançamentos e alguns remixes próprios.

O bar está localizado na rua Acre, n.° 22, no Vieiralves, e abre às 18h.A noite não tem cover artístico. Informações e reservas podem ser feitas pelos telefones: 3343-8020 e 9984-8000.