Toda sexta-feira o House 22, localizado no Vieiralves, promove a noite “HouseNejo”, animada com muita música sertaneja e, os intervalos, ao som de funk, pé de serra e dance music. Nesta sexta-feira, dia 7, o cantor Vagner Martins faz o pré show da casa, “esquentando” o espaço para a dupla Kelly e Klinger.

O empresário Rafael Reinehr, um dos proprietários do local, explicou que o House 22 foi o primeiro bar no Vieiralves a colocar o sertanejo na sua programação das sextas-feiras. O ritmo, associado ao aconchegante ambiente e ao atendimento de alto padrão, tem atraído um bom público para o espaço.

“Decidimos dedicar uma das noites da casa ao sertanejo porque sabemos que se trata de um ritmo musical que tem feito muito sucesso, além de atrair um público animado. O som entrou na moda e ficou”, disse.

O bar abre às 18h para o happy hour. Às 21h, Vagner Martins começa sua apresentação para que a meia-noite a dupla Kelly e Klinger cante os maiores sucessos do sertanejo universitário. No intervalo, o público se divertir com house, dance music,funk e uma mistura de outros ritmos.

A dupla Kelly e Klinger está na noite de Manaus desde 2002. Além das canções mais tocadas nas festas sertanejas pelo Brasil, a dupla também costuma mostrar um pouco do seu trabalho autoral. Recentemente, gravaram um DVD que já está espalhado pelo Brasil. Os telefones para mais informações são 3343-8020 e 9984-8000.

Extras

O House 22 se destaca por ser um bar eclético, com programação musical diversificada, e oferecer ampla carta de bebidas e drinks, além de um cardápio com muitas opções, inclusive, de comida japonesa.

Inaugurado em setembro do ano passado, o House 22 é um bar/restaurante dançante, que está localizado na rua Acre, n.° 22, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. A casa oferece três ambientes: dois decks liberados para fumantes e uma área refrigerada com som ao vivo.