Idoso desaparece na Zona Leste de Manaus - Fato Amazônico


Idoso desaparece na Zona Leste de Manaus

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do idoso Raimundo Lima Silva, 67, desaparecido desde o dia 15 de novembro deste ano.  

De acordo com irmão dele, José Renato Lima da Silva, Raimundo teria saído da residência onde mora com a família, localizada no Loteamento Arthur Virgílio Filho, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, para ir à uma feira naquela área da cidade, e não retornou mais para a casa. José destacou que Raimundo sofre de transtornos mentais e toma remédio controlado. 

No dia que desapareceu, Raimundo estava trajando uma camisa cor de vinho e uma bermuda xadrez. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Raimundo, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 9109-0803 ou 99162-5681.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

                                                              

Data de nascimento: 23/09/1950.