O ‘vovô’ Nilson Izaias é dono de se seu próprio canal do YouTube e ficou em alta durante este final de semana. O motivo? Sua enorme simpatia durante as incessantes tentativas de fazer slime ou ‘amoeba’, como chamamos no Brasil.

Sua coletânea de *sete vídeos tutoriais* de como fazer a massa têm tentativas frustradas, mas Nilson não desiste. Desde que começou a tentar, viralizou na internet com seu carisma e acumulou inscritos. Recolhendo dicas do que agora passam de 800 mil inscritos em seu canal, o idoso, por fim, conseguiu fabricar o slime – e clamou ter realizado um sonho.

O vídeo da vitória já passa de um milhão de visualizações e, apesar de ter sido postado no dia 22 de janeiro, até agora é o 8º mais assistido do YouTube. No domingo (03/02), ultrapassou o novo clipe da Anitta com Kevinho, o novo vídeo do youtuber Felipe Neto e a nova esquete do Porta dos Fundos.

No final das contas, a luta de Nilson contra a amoeba nos passa uma mensagem: a de perseverança. Feliz, ele conclui o vídeo: “obrigada minhas amigas que pediram que eu não desistisse!”

Assista o vídeo :

(O IMPARCIAL)