Igreja Adventista distribuirá materiais evangelísticos durante a Copa do Mundo - Fato Amazônico

Igreja Adventista distribuirá materiais evangelísticos durante a Copa do Mundo

Porto Alegre, RS… [ASN] O Brasil será a sede Copa do Mundo deste ano e receberá milhares de visitantes a partir do mês de junho. Visando compartilhar os ensinamentos bíblicos com essas pessoas, Igreja Adventista quer aproveitar a ocasião para entregar materiais que enfatizam a esperança. Milhares de livros A Única Esperança e materiais do Projeto Quebrando o Silêncio que serão entregues em hotéis, aeroporto, restaurantes, shopping centers e em vários lugares públicos.

Um folder com o título “Falando em Copa do Mundo…” foi produzido pela sede administrativa da Igreja Adventista para o Centro-Sul Rio-grandense (Associação Central Sul Rio-grandense). Nele o leitor é convidado a pensar não somente em futebol, mas no jogo da vida e no preparo para a eternidade. O material é trilíngue e também traz o endereço dos principais portais evangelísticos da Igreja em português, inglês e espanhol. São eles: esperanca.com.br, novotempo.com, esperanzaweb.com e adventist.org. A ideia é que os interessados possam solicitar estudos bíblicos e manter contato com a Igreja Adventista via internet mesmo quando voltarem para seus países.

A primeira remessa destes folders é 60 mil exemplares e já estão disponíveis para os pastores regionais. Mas o grande mutirão de entrega acontecerá no dia 14 de junho, durante o Impacto Copa do Mundo,movimento que mobilizará os membros para atividades sociais em pontos de maior movimento em Porto Alegre na véspera do mundial.

“Neste dia vamos fazer a entrega dos materiais evangelísticos, distribuição de alimentos, doação de sangue, entre outras atividades. A proposta é apresentarmos a igreja Adventista para todas essas pessoas através de nossos materiais, nossas palavras e ações”, conta o presidente da Igreja Adventista na região Central do Rio Grande do Sul, pastor Moisés Mattos. [Equipe ASN, Andréia Raquel]