Igreja Adventista do Rio Preto da Eva realiza “chá entre amigas”, para arrecadar alimentos - Fato Amazônico

Igreja Adventista do Rio Preto da Eva realiza “chá entre amigas”, para arrecadar alimentos

A Igreja Adventista do Rio Preto da Eva, em ação conjunta com a Assistência Social Adventista, realizaram no último domingo (20), um “chá entre amigas” com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para serem doadas entre as famílias carentes da igreja e comunidade.

De acordo com Fátima Navegante, o evento que ocorreu às 16h no terreno da igreja, teve na coordenação o Ministério da Mulher, Cilene Pinheiro, da Assistência Social, Ministério Jovem e os anciões da igreja. Ela acrescentou que foram arrecadados cerca de 135 quilos de alimentos não perecíveis.

Os alimentos doadas no chá entre amigas, irá beneficiar cerca de 15 famílias carentes do Rio Preto da Eva. “Pode ser pouco, mas estamos fazendo a nossa parte”, disse Cilene Pinheiro, informando que outros eventos serão feitos para ajudar as famílias carentes da igreja e do município serão feitas.

Foi uma tarde agradável, com temas voltados para as mulheres, entre eles a libertação de pensamentos negativos armazenados na memória e a imporancia do perdao e de entregamos nosso jugo nas mão de Deus.

A organização agradeceu a todos os que contribuíram para o evento, como a Padaria Pioneira com o chá e as delicias oferecidas e os brindes dados pelos comerciantes locais.

Aqueles que quiserem contribuir com a doação de alimentos não percíveis, ou mesmo roupas, sapatos e etc, podem procurar a imã Cilene Pinheiro pelo telefone (92) 9204-0384.