Igreja Adventista reconhece apoio da Assembleia Legislativa na campanha de doação de sangue “Vida por Vida” - Fato Amazônico

Igreja Adventista reconhece apoio da Assembleia Legislativa na campanha de doação de sangue “Vida por Vida”

Em sua passagem pela sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), onde veio abrir o 1º Workshop sobre o Complexo Naval, Mineral e Logística do Amazonas, o governador José Melo (Pros) foi presenteado, juntamente com o presidente Josué Neto (PSD), com um kit do projeto “Vida por Vida”, da Igreja Adventista do 7º Dia, que promove anualmente a arrecadação e doação de sangue para a Fundação Hemoam.

Acompanhado pelo deputado David Almeida (PSD), o pastor Anderson Carneiro, que preside o Departamental de Jovens da Igreja Adventista, também entregou ao presidente Josué Neto (PSD) um diploma de mérito como colaborador das atividades da Igreja. O governador José Melo e o presidente Josué Neto também ganharam um exemplar do livro “A Única Esperança”, cuja edição com 50 milhões de exemplares será lançada em breve.

Ambos agradeceram o reconhecimento e destacaram a importância da solidariedade dos jovens amazonenses durante as campanhas da Igreja. O pastor declarou que o apoio da Assembleia contribuiu muito e aumentou “tremendamente” o número de doadores.