Imagem de mulher em pose sensual com farda e braçal da ROCAM vai parar na internet - Fato Amazônico

Imagem de mulher em pose sensual com farda e braçal da ROCAM vai parar na internet

Depois de três meses de circularem fotos divulgadas em grupos de bate-papo de Manaus que mostram garotas seminuas usando acessórios da Polícia Militar do Amazonas, elas voltaram a aparecer nas redes sociais. Desta vez uma jovem aparece em cima de uma cama com um celular nas mãos usando uma gandola (parte de cima da farda) e um braçal da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM).

A jovem que não se sabe ser menor ou de maior idade, faz posse para fotografada pelo autor da fato que já parar no whatsaap e outros aplicativos de bate-papo de celulares na capital amazonense.

Em setembro deste ano quando uma chuva de fotos de mulheres seminuas usando acessórios, fardamento e até pistolas de uso exclusivos das policiais Civil e Militar, as duas instituições prometeram instaurar investigativo para apurar os casos.

Já circularam na rede de computadores e nos celulares uma viatura do Ronda no Bairro, sendo utilizada para dar carona a um grupo de adolescentes, em Manaus, neste caso os policiais foram identificados e punidos.

Em outras divulgadas mulheres aparecem em poses sensuais utilizando braçais da PM. Em uma a garota aparece trajando roupa íntima, com um braçal com a descrição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na cintura. Em uma outra sem roupa, aparece com o objeto da 20ª Cicom nas nádegas e outra jovem, dessa vez vestida, aparece mostrando o braçal da 23ª Cicom.

Outro farto que foi parar nas redes sociais compartilhadas foi de um oficial fardado praticando sexo oral com outro homem.