Inscrições para a Corrida da Mulher esgotam em menos de meia hora - Fato Amazônico

Inscrições para a Corrida da Mulher esgotam em menos de meia hora

Organizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), as inscrições para a 5ª edição da Corrida da Mulher, iniciadas ontem (10) esgotaram em menos de 30 minutos.De acordo com o gerente do setor de Tecnologia da Informação (TI) da secretaria, Zulenilson Portela, 15 minutos após a abertura das inscrições, mais de 700 vagas já haviam sido preenchidas.

A grande demanda em um curto espaço de tempo surpreendeu até mesmo os organizadores da prova, que não imaginavam que as duas mil vagas disponibilizadas seriam preenchidas em tempo recorde. Para o secretário da Semjel, Elvys Damasceno, é muito gratificante perceber que o público feminino está participando das atividades oferecidas pela secretaria.

“Estamos felizes com o número recorde de mulheres inscritas. Sabemos que é uma corrida bastante aguardada, mas ainda assim nos surpreendeu bastante pela procura. Lembrando que quem não conseguiu efetuar a inscrição também poderá participar e prestigiar esse grande evento, que com certeza será um sucesso!”, ressaltou Elvys.

A prova, que terá percurso de 5 km, acontece dia 9 de maio, véspera do Dia das Mães, com largada prevista para às 17h, no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Os kits serão entregues dois dias antes da corrida, dias 7 e 8 de maio, das 10h às 22h, na loja All Pé, no Shopping Ponta Negra, bairro Ponta Negra, zona Oeste. As inscritas deverão comparecer até a loja com documento de identidade para retirar o kit, que será composto por camisa do evento e número de inscrição. Todas as competidoras irão receber medalha de participação.