Depois de expor uma briga familiar nas redes sociais, postando uma mensagem que recebeu de Giovanna Ewbank pelo WhatsApp, Thiago Gagliasso fez com que sua família ganhasse os holofotes por mostrar que as coisas não andam tão bem assim entre eles.

Agora, em entrevista à Antonia Fontenelle em seu canal Na Lata, ele revelou tudo o que motivou a briga com o irmão Bruno – que deixou de segui-lo nas redes -, explicando que nunca teve problema em ser familiar de quem é:

Essa é uma sombra que nunca me incomodou como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes e ciclos sociais diferentes. Ele não soube respeitar o meu posicionamento. Eu envelheci, não sou mais aquele irmão de dez anos atrás. Às vezes, quando você amadurece, começa a pensar diferente. Hoje em dia eu sou pai.

A comediante ainda continuou explicando:

Essas diferenças nossas extrapolaram um pouco mesmo por causa da política porque ele levou para o lado pessoal ao pensar que eu sou uma pessoa melhor ou pior pela pessoa que eu voto. Isso fez com que eu, infelizmente, publicasse isso. 

Neste momento, Antonia questiona se ele se arrepende do que fez ao expor tudo para os internautas, ao que escuta como resposta:

Não foi uma atitude correta, mas eu não me arrependo, porque eu acho que foi necessário. As pessoas na internet vivem uma verdade que não é a real.

Além disso, ele ainda falou sobre o afastamento de Bruno:

Foi um momento meu de desabafo, foi um direito meu. Eu não gostei de ouvir certas coisas. Eu sou muito grato ao meu irmão, sempre serei, mas acho que neste momento que a gente precisa se afastar um pouco para que ele possa rever os conceitos dele e eu rever os meus. Quem sabe lá na frente a gente volte a sentar e conversar. 

Ele também falou sobre Giovanna Ewbank:

– Quando ela fala que minha mãe recebe mesada eu me senti ofendido. Minha mãe trabalhou a vida inteira e ainda trabalha. Ela não está em Miami curtindo a vida, como deveria. 

E não foi só isso: ele ainda alfinetou a cunhada quando Antonelle afirmou que Giovanna cresceu na Globo por ser esposa do Bruno:

Dentro da Globo não, né?, falou ele rindo e já afirmando que era uma brincadeira. (ESTRELANDO)