Ivete Sangalo filma ensaio para show na BA: 'Pode vir quente que eu tô fervendo' - Fato Amazônico


Ivete Sangalo filma ensaio para show na BA: ‘Pode vir quente que eu tô fervendo’

Ivete Sangalo está ansiosa com seu retorno aos palcos. Após cumprir a licença-maternidade, a cantora compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram do ensaio para o show que fará em Salvador, na Bahia, onde comandará seu trio elétrico, no trajeto Ondina até o Farol da Barra. “Dia 29, pode vir quente que eu tô fervendo. Alô, galera, vai começar o ensaio do dia 29. Uhu! Coelheca já na área. Precisando ajeitar esse cabelo”, disse a mãe das gêmeas Helena e Marina, que completaram dois meses no início do mês. Em outro registro, a baiana escreveu: “Tem cantora feliz? Tem! Tem mainha brocando? Tem! Tem ‘zamuris’ colados em mainha? Tem! Eu tô é mucho doida com essa notícia! Salvador vai comemorar gostoso. É o nosso carnaval. Essa cantora de vocês é muito sortuda, viu? Vai ser demais! Repertório para matar a saudade”.

Cantora vai usar look com pedraria e brilhos

Para a apresentação – cuja ideia é fazer um Carnaval fora de época, já que Ivete não participou da festa este ano por conta da gravidez das filhas –, a artista vai usar um vestido assinado pela estilista Michelly X. A peça, segundo o “Glamurama”, será menos colada, despojada e mais à vontade que o costume. Além disso, o look terá muita pedraria e brilhos.

Baiana fala sobre rotina com filhas

Compartilhado momento fofos com as herdeiras nas redes sociais, Ivete contou, anteriormente, como está a rotina com as bebês: “Eu não tenho tido tempo para pegar no celular graças a Deus por um lado, né? Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito… Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. A gente tá vivendo momentos muito lindos, muito especiais. Vocês me conhecem e sabem disso. O quanto isso é importante pra mim, a minha família, os meus filhos… Agora eu posso falar que tenho os meus filhos. Elas são muito bonitinhas. A gente tá muito apaixonado. E eu tenho tentado postar algumas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Era tudo o que eu sonhava pra mim: ter um dia cheião. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas é tão rápido que passa”. (Fonte MSN/Por Patrícia Dias)