Jamaicanos arriscam a vida para salvar família durante enchente - Fato Amazônico

Jamaicanos arriscam a vida para salvar família durante enchente

Silver Spring, Estados Unidos… [ASN] Enquanto um grupo de 20 fiéis adventistas dos Jardins Palmetto, no sul da Jamaica, almoçavam na igreja, uma forte chuva começou a cair e logo inundou o local. Ao buscarem abrigo seguro, escutaram um vizinho gritar por socorro. Pai e filho estavam presos num sótão e precisavam de auxílio imediato. Foi então que dois fiéis entraram em ação, nadando em águas profundas. Os detalhes e as imagens desta história estão no boletim da agência mundial de notícias da Igreja Adventista, que pode ser visto no vídeo abaixo.

O episódio também traz informações do primeiro livro acadêmico adventista disponibilizado gratuitamente na internet. De cunho científico, a obra, escrita por Leonard Brand, da Universidade de Loma Linda, ganha a participação de Arthur Chadwick, professor de ciências biológicas da Universidade Adventista Southwestern.

O episódio ainda mostra como participar de um concurso de vídeos de 30 segundos sobre missão e conta os segredos dos maiores maratonistas do mundo. [Equipe ANN, Márcio Basso]