O discurso aconteceu na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, no Plenário Ruy Araujo

Foi agradecendo aos 26.816 votos recebidos na última eleição, que a deputada Joana Darc Protetora dos Animais (PR), iniciou seu primeiro pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (ALE-AM), na manhã de ontem (6).

A parlamentar, que antes ocupava a cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Manaus, defendendo a causa animal, destacou que trabalhará por um mandato ativo e democrático.

“Representarei cada voto, não terei posicionamento partidários ou meramente político. Falarei a verdade para as pessoas, venho de uma Casa onde não tinha qualquer espaço, onde não podia participar das decisões. Na Assembleia é diferente”, comemorou Joana.

A republicana, destacou a nova cara da ALE-AM, lembrando que é a primeira vez que as mulheres assumem protagonismo nos cargos.

“Estamos dispostos a trazer soluções. Toda vez que estiver na tribuna, será para trazer essas soluções, ou para apresentar críticas construtivas”, destacou.

Mandato Justo

A parlamentar, lembrou que em pelo menos três meses, disponibilizará um aplicativo para celular, compatível com todas as plataformas digitais, onde a população vai poder se manifestar favorável ou não a aprovação de pautas na Casa.

“Isso sim, é levar em consideração a opinião e a necessidade da população. Teremos uma resposta real, das necessidades do povo”, ressaltou Joana.