Joãozinho Miranda acompanha conclusão de reforma da ponte no Beco Santo André - Fato Amazônico

Joãozinho Miranda acompanha conclusão de reforma da ponte no Beco Santo André

Na última segunda-feira (11) o segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joãozinho Miranda (PTN), esteve no beco Santo André, situado na rua Santa Terezinha, bairro Dom Pedro, verificando a conclusão da reforma da ponte de madeira do referido beco.

O vereador Joãozinho Miranda fez a solicitação através de requerimento (5575/2013), onde solicitou o serviço junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Para o vereador Joãozinho Miranda o serviço foi bem executado e mostra que a Prefeitura vem trabalhando muito a cada dia para melhorar a cidade de Manaus.

“O serviço foi bem feito, o material utilizado é da melhor qualidade, agradeço ao Prefeito Arthur e ao secretário Hissa, é mais uma ação do vereador Joãozinho Miranda e da Prefeitura de Manaus trabalhando por você”, comentou Joãozinho Miranda.

Projeto de Lei

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Manaus da última segunda-feira (11) após parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça, o vereador Joãozinho Miranda argumentou que hoje as empresas recebem inúmeros incentivos, subsídios da Prefeitura, benefícios por parte do governo e não fazem sua contrapartida social. O projeto pede a disponibilidade de apenas 2% da frota para esses eventos.

Para o líder do PSBD da na Câmara, vereador Mário Frota, o projeto deve ser discutido em outras comissões. “Nós entendemos a boa vontade do companheiro, sugiro que outras comissões apurem o projeto. Para efeito de aprofundamento dessa discussão nos podemos até votar favorável ao projeto e no final a casa decidir sobre a legalidade ou não do projeto”.

Após o pedido de vistas do vereador Marcel Alexandre (PMDB), Joãozinho Miranda esclareceu que o processo vai ser gerenciado pela SMTU , onde a mesma vai ter o controle dos pedidos para eventos baseada nos 2% da frota de cada empresa.

Agora o vereador Joãozinho Miranda, aguarda o parecer do pedido de vistas solicitado por Marcel Alexandre, para tentar a aprovação do projeto.