Joaquim Barbosa, Luan Santana e Oscar Schmidt recebem livro missionário - Fato Amazônico

Joaquim Barbosa, Luan Santana e Oscar Schmidt recebem livro missionário

Camboriú, SC… [ASN] Neste ano a Igreja Adventista do Sétimo Dia está distribuindo o livro missionário Viva com Esperança, que traz orientações sobre saúde. As congregações têm feito diversas ações criativas para realizar a entrega de milhares de exemplares. Em Santa Catarina,os fiéisabraçaram o projeto. Na cidade de Balneário Camboriú, os jovens do projeto Geração 148 da igreja central se dividiram emtrês equipes eforam desafiadas a entregar o livro para figuras públicas.

“Cada pessoa é igual perante Deus. Jesus morreu por todos nós e por cada um de nós. Mas quando entregamos esse livro a pessoas conhecidas, sua influência pode motivar outros a conhecerem a mensagem divina”, comenta o pastor Joel Morais.

O resultado foi surpreendente. As equipes conseguiram encontrar celebridadesde renome nacional e até internacional. Os livros foram entregues a Joaquim Barbosa, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, ao cantor Luan Santana e a Oscar Schmidt, ex-atleta de basquete. Os jovens aproveitaram um grande evento na região para encontrar essas pessoas.

“Eu me surpreendi com o resultado. Parabéns aos envolvidos. Penso que talvez esta possa ser a única oportunidade que eles terão de conhecer essa mensagem”, destaca Marcio Gonçalves, diretor da base local do G148. [Equipe ASN, Daniel Gonçalves]