Jogos dos Servidores termina nesta sexta-feira com a disputa do Futsal Masculino - Fato Amazônico




Jogos dos Servidores termina nesta sexta-feira com a disputa do Futsal Masculino

Depois de dois meses de muita competição, a VI edição dos Jogos dos Servidores Municipais chega a sua final nesta sexta-feira, 29, com a disputa do Futsal Masculino. O palco para ver qual equipe manda melhor em quadra será o Clube do Trabalhador do Sesi, a partir das 20h.O evento é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Na disputa pelo terceiro lugar da categoria Master, entram em campo o time da Seminf A contra a equipe da Seminf B. Logo em seguida, a equipe da Semsa A enfrenta a CMM pelo lugar maia alto do pódio. Pela categoria Principal, a disputa pelo título acontece entre a Semulsp A e o time da Semed B.

“Após os resultados desses jogos da final, somaremos os pontos das Secretarias participantes e veremos quem será a campeã geral deste ano. Nós também faremos as premiações dos primeiros lugares de cada modalidade e tenho certeza que estamos fechando com chave de ouro o ano, valorizando nossos servidores-atletas”, disse o coordenador dos Jogos, Ozenildo Silva.

Os Jogos dos Servidores reuniram este ano 26 secretarias e chegam à reta final com saldo positivo e objetivo cumprido. Ao todo, cerca de 2.700 servidores, estagiários e terceirizados competiram em 11 modalidades coletivas e individuais, nosnaipes masculino e feminino entre elas Futebol Society, Futsal, Jiu-Jítsu, Voleibol, Queimada, Natação, TênisdeMesa, Atletismo, Dominó, VôleideAreia e, a grande novidade deste ano, o Judô.

De acordo com o coordenador do evento, professor Ozenildo Silva, o número de servidores-atletas presentes foi surpreendente em 2013. “Nós esperávamos em torno de 2.400 atletas, mas tivemos um total de 2.700. Isso é maravilhoso, pois nossa expectativa aumenta para no que vem”, disse Silva.