Jojo Todynho abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou detalhes de um dia um para lá de movimentado em sua intimidade. A cantora contou que já chegou a transar com mais de um homem em apenas um dia.

“De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, disparou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” ainda detalhou uma experiência sexual inusitada que teve com um de seus parceiros, quando o penetrou com um acessório. “Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Estou lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei em uma sinuca de bico, mas falei: ‘Já estou aqui…’. Achei legal”, avaliou.

A funkeira também relembrou uma conversa para lá de engraçada que teve com a sua avó. “Quando falei para a minha avó que eu ia casar, ela falou: ‘Para que casar? Você nunca foi assim. Você sempre teve vários namorados’. Eu falei: ‘A senhora está querendo me chamar de piranha?’. Ela falou: ‘Eu não quis falar com essas palavras.”

Questionada sobre se enquadrar como uma ‘piranha’, a famosa definiu: “Não. Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quem quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, p*#a na cama. Vovó ensinou”.

Vale lembrar que Jojo Todynho se separou recentemente do MC Renan Pitbull. O músico revelou que a decisão partiu dele. (MSN)

Assista ao vídeo: