José Melo diz que Omar Aziz serás quem indicará o nome do vice-governador de sua chapa - Fato Amazônico

José Melo diz que Omar Aziz serás quem indicará o nome do vice-governador de sua chapa

Mesmo negando estar trabalhando em sua reeleição, o governador José Melo (PROS), disse que o vice ou a vice de sua chapa para as eleições ficará a cargo do ex-governador Omar Aziz. “Tenho um acerto com o Omar e ele na hora certa irá revelar”, declarou em entrevista na manhã desta segunda-feira a Rede Tiradentes.

Na entrevista José Melo, ainda mandou um recado a seu secretariado. “Ninguém vai nomear secretário em meu lugar. Sou governador e o secretário terá de cumprir o que eu determinar”, disparou o governador, afirmando que nenhum secretário deixará seu governo e nomeará o substituto.

José Melo disse que o secretário que estiver disposto a fazer o que determinar continuará em sua administração. “Tenho arranjos a fazer”, acrescentou o governador, falando do secretário da UGP da Copa Miguel Capobiango, que é do PMDB, continua em seu governo e só deixa a secretaria se quiser.

O governador disse que todos aqueles que estiverem dispostos a trabalhar pelo povo, irão continuar a trabalhar no seu governo. “Não importa a sua bandeira. Quem quiser sair não tem problemas vamos entender a saída”, acrescentou.